top of page
  • vermopansfihua

Go Fish: como baixar e assistir o filme completo de 1994 sobre um romance lésbico



Go Fish (1994) - Uma Comédia Lésbica Inovadora




Se você está procurando um retrato espirituoso, de baixo orçamento e realista da cultura lésbica nos anos 90, talvez queira conferir Go Fish, um drama americano de 1994 escrito por Guinevere Turner e Rose Troche e dirigido por Rose Troche. O filme foi pioneiro no movimento New Queer Cinema e lançou as carreiras de Turner e Troche. Neste artigo, contaremos a você sobre o que é o Go Fish, por que é importante e como assistir online.




go fish (1994 full movie download)



Do que se trata o Go Fish?




Go Fish é uma comédia de boas maneiras que segue a vida e os amores de um grupo de jovens lésbicas que vivem em Chicago. O filme centra-se na relação entre Max, um estudante universitário celibatário há dez meses, e Ely, uma mulher hippie que mantém um relacionamento à distância com Kate. Ao longo do caminho, também encontramos a colega de quarto de Max e professora Kia, a namorada de Kia, Evy, a colega de quarto de Ely, Daria, e outros amigos e conhecidos que oferecem suas opiniões e conselhos sobre amor, sexo e identidade.


O resumo da trama




O filme começa com Max e Kia tomando café em uma loja onde encontram Ely, que é apresentado por Daria. Max não fica impressionado com a aparência e personalidade de Ely, mas concorda em ir ao cinema com ela após alguma persuasão de Kia. Após o filme, eles voltam para a casa de Ely e se beijam, mas são interrompidos por um telefonema de Kate. Ely decide cortar o cabelo comprido e adotar um estilo mais masculino. Ela encontra Max em uma livraria e eles se reconectam. Eles fazem planos de sair novamente e acabam transando no apartamento de Ely. Enquanto isso, Kia ajuda Evy a lidar com sua mãe homofóbica, que a expulsa após descobrir que ela é gay. Evy vai morar com Max e Kia e se torna parte de sua família. O filme termina com cenas do relacionamento florescente de Max e Ely durante os créditos.


os personagens principais




O filme apresenta um elenco de atores em sua maioria desconhecidos que dão performances naturais e autênticas. Os personagens principais são:


  • Max (Guinevere Turner) - A protagonista do filme, uma estudante universitária esperta e sarcástica que está em busca de um amor.



  • Ely (V.S. Brodie) - O interesse amoroso de Max, uma mulher doce e tímida que trabalha em um centro comunitário.



  • Kia (T. Wendy McMillan) - colega de quarto e amiga de Max, uma professora universitária que mantém um relacionamento estável com Evy.



  • Evy (Migdalia Melendez) - namorada de Kia, uma mulher latina que luta contra a rejeição de sua família por sua sexualidade.



  • Daria (Anastasia Sharp) - colega de quarto e amiga de Ely, uma ativista feminista que gosta de jogar e provocar as pessoas.



Por que o Go Fish é importante?




Go Fish não é apenas um filme engraçado e encantador, mas também significativo na história do cinema queer. O filme foi feito com um orçamento apertado de $ 15.000 e foi rodado principalmente em preto e branco em filme de 16 mm. O filme foi inspirado no artigo "New Queer Cinema" de B. Ruby Rich na revista Sight and Sound, que incentivou os cineastas a explorar temas e estética queer em seus trabalhos. Turner e Troche contataram a produtora Christine Vachon para obter apoio e escreveram o roteiro em colaboração com base em suas próprias experiências como lésbicas.


O filme estreou no Festival de Cinema de Sundance em 1994 e foi o primeiro filme a ser vendido a um distribuidor, Samuel Goldwyn Company, durante o evento por $ 450.000. [^ A história da produção




Go Fish foi feito com um orçamento apertado de $ 15.000 e foi filmado principalmente em preto e branco em filme de 16 mm. O filme foi inspirado no artigo "New Queer Cinema" de B. Ruby Rich na revista Sight and Sound, que incentivou os cineastas a explorar temas e estética queer em seus trabalhos. Turner e Troche contataram a produtora Christine Vachon para obter apoio e escreveram o roteiro em colaboração com base em suas próprias experiências como lésbicas. O filme levou cerca de três anos para ser finalizado e foi rodado principalmente nos apartamentos do elenco e da equipe.


A recepção e o impacto




Go Fish estreou no Festival de Cinema de Sundance em 1994 e foi o primeiro filme a ser vendido a um distribuidor, Samuel Goldwyn Company, durante o evento por $ 450.000. O filme foi lançado durante o mês do orgulho gay em junho de 1994 e arrecadou $ 2,4 milhões. Go Fish provou a comercialização de questões lésbicas para a indústria cinematográfica e abriu as portas para que mais filmes queer fossem feitos e distribuídos.


O filme recebeu críticas positivas da crítica e do público, que elogiaram seu humor, realismo e charme. O filme tem uma classificação de 56% no Rotten Tomatoes com base em 18 críticas, com uma pontuação média de 6,1/10. O filme também ganhou vários prêmios, incluindo o Teddy Award de Melhor Longa-Metragem no Festival Internacional de Cinema de Berlim, o Prêmio do Público de Melhor Narrativa no San Francisco International Lesbian & Gay Film Festival e o Open Palm Award de Melhor Estréia na Direção no Gotham Awards.


Como assistir Go Fish online?




Se você estiver interessado em assistir Go Fish online, você tem algumas opções para escolher. No entanto, nem todos eles são legais ou seguros, então você deve ter cuidado antes de clicar em qualquer link ou baixar qualquer arquivo.


As opções legais




A melhor maneira de assistir Go Fish online é usar um serviço de streaming legal que tenha os direitos de exibição do filme. Dessa forma, você pode curtir o filme sem infringir nenhuma lei ou correr o risco de vírus ou malware. Alguns dos serviços legais de streaming que oferecem o Go Fish são:


  • Tubi TV - Este é um serviço gratuito de streaming suportado por anúncios que possui uma grande biblioteca de filmes e programas de TV. Você pode assistir Go Fish na Tubi TV sem se inscrever ou pagar nada. No entanto, você terá que assistir a alguns anúncios durante o filme. Você pode acessar a Tubi TV em seu navegador da Web ou baixar o aplicativo em seu dispositivo.



  • Pluto TV - Este é outro serviço de streaming gratuito suportado por anúncios que possui uma variedade de canais e conteúdo. Você pode assistir Go Fish no canal LGBTQ da Pluto TV, que apresenta filmes, shows, documentários e programação original para a comunidade queer. Você pode acessar Pluto TV em seu navegador da web ou baixar o aplicativo em seu dispositivo.



  • Vudu - Este é um serviço de streaming pay-per-view que permite alugar ou comprar filmes e programas de TV. Você pode alugar o Go Fish on Vudu por US$ 2,99 ou comprá-lo por US$ 9,99. Você pode acessar o Vudu em seu navegador da Web ou baixar o aplicativo em seu dispositivo.



Os riscos de downloads ilegais




Algumas pessoas podem ficar tentadas a procurar downloads ilegais do Go Fish online, como torrents ou sites de compartilhamento de arquivos. No entanto, esta não é uma boa ideia por vários motivos:


  • É ilegal - Baixar ou transmitir conteúdo protegido por direitos autorais sem permissão é uma violação das leis de propriedade intelectual e pode resultar em multas ou ações legais.



  • É antiético - Baixar ou transmitir conteúdo ilegal priva os criadores e distribuidores de sua renda e reconhecimento legítimos.



  • Não é seguro - Baixar ou transmitir conteúdo ilegal pode expor seu dispositivo a vírus, malware, spyware, ransomware, phishing, roubo de identidade e outras ameaças cibernéticas.



Portanto, recomendamos fortemente que você evite downloads ilegais de Go Fish online e use uma das opções legais.


Conclusão




Go Fish é um filme de drama americano de 1994 que conta a história de um grupo de jovens lésbicas que vivem em Chicago e suas aventuras românticas. O filme foi uma comédia inovadora que celebrou a cultura lésbica e abriu caminho para um cinema mais queer. O filme foi feito com baixo orçamento e recebeu críticas e prêmios positivos. Você pode assistir Go Fish online legalmente usando um dos serviços de streaming mencionados acima.


perguntas frequentes perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o Go Fish e suas respostas:


  • Quem é Guinevere Turner e o que mais ela fez?



Guinevere Turner é uma atriz, escritora e produtora americana que co-escreveu e estrelou Go Fish. Ela também é conhecida por seus papéis em The Watermelon Woman, Chasing Amy, American Psycho, The L Word e The Notorious Bettie Page. Ela também escreveu e produziu vários filmes e programas de TV, como BloodRayne, The Notorious Bettie Page, The L Word e Charlie Says.


  • Quem é Rose Troche e o que mais ela fez?



Rose Troche é uma diretora, escritora e produtora americana que co-escreveu e dirigiu Go Fish. Ela também é conhecida por seu trabalho em The Safety of Objects, Bedrooms and Hallways, The L Word, Six Feet Under, Ugly Betty, Law & Order: SVU e The Fosters. Ela também produziu vários filmes e programas de TV, como Concussion, XXY, The L Word: Generation Q e Work in Progress.


  • O que é o Novo Cinema Queer e quais são alguns exemplos dele?



New Queer Cinema é um termo cunhado por B. Ruby Rich em 1992 para descrever uma onda de filmes independentes que surgiram no final dos anos 80 e início dos anos 90 que exploravam temas e estética queer de maneiras inovadoras e provocativas. Alguns exemplos do Novo Cinema Queer são Poison, Swoon, My Own Private Idaho, The Living End, The Watermelon Woman, Paris Is Burning, The Hours and Times e The Doom Generation.


  • Quais são alguns outros filmes lésbicos que você pode recomendar?



Alguns outros filmes lésbicos que você pode assistir são Bound, But I'm a Cheerleader, Carol, Desert Hearts, Imagine Me & You, Pariah, Portrait of a Lady on Fire, Saving Face, Tipping the Velvet e The Handmaiden.


  • Quais são algumas outras maneiras de apoiar cineastas e artistas lésbicas?



Algumas outras formas de apoiar cineastas e artistas lésbicas são segui-las nas mídias sociais, assinar seus boletins ou podcasts, doar para suas campanhas de crowdfunding ou contas do Patreon, comprar mercadorias ou livros, assistir a exibições ou eventos, escrever resenhas ou comentários sobre seus trabalhos, compartilhar seus trabalhos com seus amigos e familiares e ingressar em seus fãs-clubes ou comunidades.


0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Drivers jobs online simulator apk

Introdução Jogos de guerra são simulações de operações militares que testam a validade de um plano de guerra ou conceito operacional. Eles podem ser jogados para fins recreativos, educacionais ou de p

bottom of page